quinta-feira, 17 de julho de 2014

Pra você que não tem culpa de amar...e que se pudesse desistia!

Desistido

E porque que a gente tem que sonhar?
E porque temos que sofrer?
E porque temos que amar?
E porque tem que acontecer?
Chorar
Quebrar
Gostar
Ignorar
Me machucar...
É o que você queria fazer?
Ou foi sem querer?

Amigos?
Como assim amigos?
Não tem como ser
Me desculpa
Eu só quero te entender
Não precisa responder
Cala
Fala
Para...

Eu não quero
Eu não vou
Eu não vou mais tentar
Nem beber por você
Nem te amar

Não precisa desespero
Eu já tô fechando a porta
Eu não vou voltar
Essa vida não é fácil
Mas não posso ficar

Eu podia
Mas não devo
Eu cansei de lutar
Cansei de te amar
De achar belo o que se foi
O que dei asas pra voar 

Sentimento não é brinquedo
Não é reserva pra esperar
Nesse banco eu prefiro não sentar
Não mais
Guarda pra próxima
Quem sabe ela te espere
Te ame mais
Ela te altere

Porque hoje esse pobre coração amador
Que só queria estar
Virou um amante da dor
E começa a se auto-flagelar...
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário